Temporal derruba postes, árvores e deixa moradores sem energia.

  • 23/09/2019
  • 0 Comentário(s)

Temporal derruba postes, árvores e deixa moradores sem energia.

Um temporal com a duração de cerca de 20 minutos causou estragos, em Sorriso, nesse domingo (22). A ventania derrubou postes, árvores e causou a queda de energia, deixando parte da população no escuro por várias horas. Alguns bairros continuam sem energia nesta segunda-feira (23).

De acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), foram cerca de 19.2 milímetros de chuva no momento do temporal.

Nas redes sociais, um vídeo postado por moradores mostra os estragos causados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Parte do telhado cedeu onde pacientes aguardavam por atendimento.

As imagens mostram uma "cachoeira" caindo do forro.

No Bairro Mário Raiter, algumas casas também tiveram danos nos telhados e, no Bairro Jardim Alvorada, uma igreja teve a cúpula arrancada pelos ventos e lançada em uma rua próxima a um portão da residência.

Uma transportadora também teve a cobertura destruída. A estrutura caiu sobre dois carros e uma carreta que estavam estacionados no local.

Outros bairros, como o Bom Jesus, Industrial, São Matheus, Santa Maria, Parque Universitário e parte do Centro ficaram sem energia elétrica após a explosão de transformadores.

Depois de uma hora, a energia começou a voltar em alguns pontos da cidade e, no Parque das Araras, a energia ainda não voltou completamente. O mesmo aconteceu em cidades como Lucas do Rio Verde e Tapurah, onde choveu e faltou energia.

Essa é a terceira chuva registrada em Sorriso e a segunda vez que aliada aos ventos fortes causaram destruição. Na última sexta-feira, a chuva com vento também provocou estragos.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Luz Divina

Luz Divina

06:55 - 07:58

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Milu

top2
2. Shawn Mendes e Camila Cabello

Señorita

top3
3. Gabriel Gava part- Naiara Azevedo

Delicinha

top4
4. Marília Mendonça

Supera

top5
5. Naiara Azevedo

Rapariga Digital

Anunciantes